DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

Se você adquiriu um produto/mercadoria em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a devolução, solicitamos observar as seguintes regras:

 

• O produto/mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de compra.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de toda a quantidade adquirida, bem como dos acessórios, manuais e/ou outra qualquer documentação complementar.

 

ATENÇÃO: O produto/mercadoria que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Núcleo de Apoio em Educação Médica Continuada EIRELI se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

• Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago.

 

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

 

Mercado Pago: o estorno poderá ocorrer seguindo a política do Mercado Pago.

Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer seguindo a política do Núcleo de Apoio em Educação Médica Continuada EIRELI.

 

Orientações e critérios de atenção pelo cliente/comprador, com especial ATENÇÃO: 

 

1. Não haverá restituição do valor do frete.

2. A restituição dos valores será processada e está vinculada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. 

3. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

4. Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

 

PRODUTO/MERCADORIA COM DEFEITO

 

Produto/mercadoria com suposta falha de fabricação:

 

• o cliente/comprador poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no site/loja) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Sugere-se também avisar imediatamente o Núcleo de Apoio em Educação Médica Continuada EIRELI.

 

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de produção e sequente devolução da mercadoria, os seguintes critérios devem ser respeitados:

 

• O produto/mercadoria com suposta falha de produção deverá ser encaminhada pelos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

• Devolver o produto na embalagem original.

• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

 

ATENÇÃO: produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

 

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.

 

Prazo de conclusão: até 10 dias úteis.

 

 

Laudo favorável à troca:

 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 

 

Laudo contrário à troca:

 

O produto será devolvido sem direito de substituição.

 

 

Itens de reprovação:

 

• ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• indícios de uso inadequado do produto.

• indícios de dano acidental.

• limpeza, desinfecção ou método de esterilização inadequados para aplicação no produto.