DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Se você adquiriu um produto/mercadoria em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a devolução, solicitamos observar as seguintes regras:
• O produto/mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido obrigatoriamente acompanhado da Nota Fiscal de compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de toda a quantidade adquirida, bem como dos acessórios, manuais e/ou outra qualquer documentação complementar.
ATENÇÃO: O produto/mercadoria que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Núcleo de Apoio em Educação Médica Continuada EIRELI se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
• Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
Mercado Pago: o estorno poderá ocorrer seguindo a política do Mercado Pago.
Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer seguindo a política do Núcleo de Apoio em Educação Médica Continuada EIRELI.
Orientações e critérios de atenção pelo cliente/comprador, com especial ATENÇÃO:
1. Não haverá restituição do valor do frete.
2. A restituição dos valores será processada e está vinculada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
3. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
4. Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
PRODUTO/MERCADORIA COM DEFEITO
Produto/mercadoria com suposta falha de fabricação:
• o cliente/comprador poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no site/loja) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Sugere-se também avisar imediatamente o Núcleo de Apoio em Educação Médica Continuada EIRELI.
Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de produção e sequente devolução da mercadoria, os seguintes critérios devem ser respeitados:
• O produto/mercadoria com suposta falha de produção deverá ser encaminhada pelos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
ATENÇÃO: produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: até 10 dias úteis.
Laudo favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• indícios de uso inadequado do produto.
• indícios de dano acidental.
• limpeza, desinfecção ou método de esterilização inadequados para aplicação no produto.